PRP lança pré-candidatura a prefeito de São Raimundo Nonato

PRP lança pré-candidatura a prefeito de São Raimundo Nonato

Presidente do PRP de São Raimundo Nonato, Luan Ribeiro em companinha do Drº Antonio Luiz Paes Landim. | SR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Partido lançou o nome do empresário e contador Douglas Filho.

Confira entrevista com Presidente do Partido Luan Ribeiro.

Em visita a reportagem , o presidente do PRP de São Raimundo Nonato, Luan Ribeiro em companinha do Drº Antonio Luiz Paes Landim, aonde lançaram a pré-candidatura do empresário e contador, Douglas Filho a prefeito de São Raimundo Nonato.

Luan Ribeiro entregou nota aonde explica todos os detalhes da decisão do partido.

Confira nota na integra:

É com muita satisfação e honra que venho a este meio de comunicação anunciar a Pré-Candidatura deste jovem, cheio de ideais, esperanças e sonhos para nossa querida cidade São Raimundo Nonato. Não quero aqui agredir ninguém, nem falar dos defeitos alheios, mas sim falar em prol de uma candidatura que nasce com um sonho, com uma real idealização, uma realização de que nós podemos mais, e muito mais.

O PRP entra neste cenário político com uma força jovem ostentando a esperança por dias melhores, e é neste cidadão de bem que vemos a Unidade Partidária, onde as forças se outorgam a favor deste nome, ostentando a liberdade e a pluralidade, a democracia e não a demagogia. Vamos Juntos em favor desta cidade querida e amada por nós.

O grande escritor mineiro Guimarães Rosa, escreveu: O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Concordo. É da coragem que a vida quer que nós precisamos agora. Coragem pra fazer um projeto de cidade, com sonhos, convicções e com o apoio da maioria. Se o povo assim decidir, vamos governar com todas e com todos, sem discriminar ninguém. Juntar pessoas em vez de separá-las; convidá-las ao diálogo, em vez de segregá-las; explicar os nossos propósitos, em vez de hostilizá-las. Vamos valorizar o talento, e a honestidade em vez de indagar a filiação partidária.

Não defendo o nós contra eles, defendo a união de todos, pois somos irmãos sanraimundenses, lutamos pela união e não pela divisão, pode haver uma desavença aqui ou acolá, mas mantendo sempre a harmonia, pois é disso que o nosso povo precisa. Chega de desprezo e desrespeito com a população da minha terra querida São Raimundo Nonato, estamos unidos pelo progresso. O governo deve servir ao povo.

Esta será uma caminhada longa e difícil, mas manteremos o nosso comportamento em favor de São Raimundo. Às provocações, vamos responder com serenidade; às falanges do ódio que insistem em dividir a cidade vamos responder com nosso trabalho presente e nossa crença no futuro. Vamos responder sempre dizendo a verdade. Aliás, quanto mais mentiras os adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

São Raimundo não tem dono. São Raimundo pertence aos sanraimundenses que trabalham; aos sanraimundenses que estudam; aos sanraimundenses que querem subir na vida; aos sanraimundenses que acreditam no esforço; aos sanraimundenses que não se deixam corromper; aos sanraimundenses que não toleram os malfeitos; aos sanraimundenses que não dispõem de uma ?boquinha?; aos sanraimundenses que exigem ética na vida pública porque são decentes; aos sanraimundenses que não contam com um partido ou com alguma maracutaia para subir na vida.

Juntos, vamos construir a São Raimundo Nonato que queremos, mais justa e mais generosa. Eleição é uma escolha sobre o futuro. Olhando pra frente, sem picuinhas, sem mesquinharias, eu me coloco diante de vocês, hoje, com a biografia, a história deste jovem, com esperança no nosso futuro. E determinado a fazer a minha parte para construir uma São Raimundo Nonato cada vez melhor. Vamos juntos, sanraimundenses, porque NÓS podemos mais. VAMOS JUNTOS FAZER ACONTECER!

LUAN RIBEIRO BASTOS

Presidente Municipal do PRP (Partido Republicano Progressista).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES