Secretários do meio ambiente e de obras se reúnem com garis

O secretário municipal de Meio Ambiente, Adnan Lima, e o secretário de Obras, Dr. José Itamar, se reuniram nessa semana com os garis e profissionais

Valença do Piaui | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário municipal de Meio Ambiente, Adnan Lima, e o secretário de Obras, Dr. José Itamar, se reuniram nessa semana com os garis e profissionais da limpeza pública do município para um treinamento sobre a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) para estes profissionais da limpeza pública.

Além de especificarem a importância do uso dos EPIs durante o trabalho, os secretários distribuíram panfletos informativos sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual.

“Cabe ao município fornecer subsídios para a melhor prestação de serviço de coleta de resíduos domésticos e nós, do Meio Ambiente, estamos trabalhando para melhor contribuir com o desenvolvimento sustentável da nossa região”, disse o secretário Adnan Lima.

Em sua fala, o secretário de obras Dr. José Itamar afirmou que o uso dos EPIs irá proteger os trabalhadores da limpeza pública de Valença dos possíveis riscos que ameaçam a sua segurança durante o serviço e pediu que os colaboradores não deixem de usar seus equipamentos de proteção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES