Erlan Bastos recebe título de cidadão piauiense na Alepi nesta quinta (20)

A solenidade ocorrerá às 10h, no Plenário Deputado Waldemar Macedo, e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, canal 17.1

O jornalista e apresentador do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) é natural de Manaus | Larissa Paz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Erlan Bastos recebe, nesta quinta-feira (20),  o título de cidadão piauiense na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O jornalista e apresentador do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) é natural de Manaus, tem 29 anos de idade e chegou ao Piauí em 2018. A solenidade ocorrerá às 10h, no Plenário Deputado Waldemar Macedo, e será transmitida ao vivo pela TV Assembleia, canal 17.1.

O projeto de lei para conceder o título de cidadão piauiense ao jornalista manauara foi aprovado por unanimidade na Alepi em março. O título foi apresentado pelo deputado estadual Evaldo Gomes e a relatoria ficou a cargo do deputado Marden Meneses. O comunicador atua com projetos sociais desde 2018 e já realizou diversas ações de caridade para a população carente do estado, além de relevante contribuição na área da comunicação social do Estado.

Erlan Bastos receberá título de cidadão piauiense nesta quinta (Foto: Larissa Paz)

Erlan já morou na rua e foi catador de latas para sobreviver. Ele se tornou um youtuber de sucesso no Brasil e passou a ser convidado para participar de programas e eventos. Atualmente, apresenta o programa "Programa da Tarde" ao vivo na TV Meio Norte e é head da plataforma de jornalismo digital do GMNC. Além disso, é fundador do portal Em OFF, especializado no mundo do entretenimento, que está hospedado no Meionorte.com.

Carreira

Em 2018, Erlan Bastos passou a trabalhar na Rede Meio Norte, comandando os programas "Supertop" e "Vida de Artista". Em 2020, deixou a emissora e assinou com a Record TV, onde comandou o "Balanço Geral CE". A atração jornalística, por meses consecutivos, liderou a audiência na Grande Fortaleza, alcançando médias superiores à concorrência.

Em 2023, Erlan Bastos anunciou sua volta para a Rede Meio Norte, onde atualmente apresenta o "Programa da Tarde". Com sua contribuição na área da comunicação piauiense, além de apresentador, ele também foi anunciado recentemente como novo head do Portal Meio Norte, que tem como meta se tornar o quarto portal de notícias mais acessado do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES