Deolane Bezerra aproveita cruzeiro de Maiara e Maraisa após saída da prisão
A droga, cerca de 25,7 kg dividida em 24 tabletes, estava escondida dentro de caixas de papelão juntamente com escovas de dentes.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Julgamento está previsto para começar às 9h desta quarta-feira (30) e deve durar, pelo menos, 2 dias. MP pretende pedir a pena de 84 anos para a dupla.
Os dois homens foram flagrados distribuindo santinhos em fila de colégio eleitoral em Picos, e após denúncia da população para a PM, eles foram presos, neste domingo (06).
os suspeitos estavam com material de campanha de um determinado candidato a vereador.
A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que a situação foi contida antes que qualquer detento conseguisse escapar.
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
Os dois presos deram apoio logístico ao crime, enquanto outros três já estão presos em penitenciárias e outro está foragido. O assalto a joalheria aconteceu no Centro de Buriti dos Lopes, em outubro de 2023.
Dayanne e Daniele Bezerra continuam divulgando jogos online em seus perfis no Instagram, mesmo após a prisão da irmã, Deolane Bezerra
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu em um caminhão carregado de carvão
Após o acidente, foram encontrados em posse dos presos cerca de sete celulares roubados.
Durante a revista, foram encontrados sete celulares roubados, um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38, um relógio de pulso e R$ 27,00 em espécie.
Os suspeitos foram detidos no momento em que recebiam a carga no depósito
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes e responderão por furto qualificado.
A dupla, em companhia de uma terceira comparsa, ainda foragida, se aproximou da vítima.
Brasileiros estavam sendo enviados ao Líbano, onde foram entrevistados e alguns selecionados para praticar atos terroristas no Brasil. Três acusados de financiar o terrorismo foram presos em operação da Polícia Federal nesta quinta (08).
A vítima, de 36 anos, tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.
Suspeitos foram localizados em Passo Fundo, no Norte do RS, a 17 km de onde ocorreu o crime. Fabiano de Oliveira Fortes, de 46 anos, e Felipe Turchetto, de 35 anos, foram mortos a tiros.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Com o flagrante, a dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, e somente nesta terça-feira (9) elas foram presas. A Polícia Civil investiga também se outras pessoas foram vítimas das garotas de programa.
A mulher tinha o costume de solicitar corridas na Capital do Piauí e, em determinado bairro de Timon (MA), rendia o motorista com outros dois criminosos, sendo um o seu marido.
É possível ver que uma das motos ficou presa na roda direita da caminhonete.
Marcondes Araújo Costa Vieira, Judson Menezes dos Santos e Alan Gomes da Silva foram detidos pela Polícia Civil do Piauí