O advogado Fernando Pereira foi autuado em flagrante por violência doméstica, embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio público.
nquérito aponta que Djidja Cardoso era torturada pela mãe, Cleusimar Cardoso, que a agredia fisicamente
A delegada conta que as agressões (físicas e psicológicas) começaram logo na lua de mel, após crises de ciúmes excessivos.
Dentro do carro, os policiais encontraram um estojo deflagrado de pistola calibre 380 e manchas de sangue humano no banco traseiro
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
A vítima, de 28 anos, estava em um bar com amigos quando os policiais chegaram para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Ela foi arrastada pelas pernas, teve os cabelos puxados e foi jogada na calçada pelo PM.
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (14). As cenas lamentáveis ocorreram na cozinha do apartamento onde o casal e a filha moravam. A Justiça proibiu ele de se aproximar da mulher.
O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira, e a polícia iniciou as investigações. No entanto, o crime ainda não foi classificado oficialmente como feminicídio.
Kelcio teria desferido chutes, puxões de cabelo e socos no rosto e na cabeça de Lilian. Um dos golpes teria resultado em sangramento no nariz da vítima.
O agressor não foi localizado. Conforme a PM, as vítimas foram socorridas inicialmente ao hospital.
Melissa Santos relatou à Polícia Militar que havia terminado o relacionamento com o ex-companheiro há 20 dias e, na quinta-feira (8), havia solicitado uma medida protetiva de urgência.
No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado pela equipe policial.
Após registrar a denúncia na polícia, o homem deixou a residência levando o filho do casal, de quatro anos, o que causou grande desespero na mãe
A polícia foi chamada e encontrou o homem em estado alterado. Ele foi algemado e levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Em entrevista exclusiva à TV Meio, Ana Hickmann falou sobre a agressão sofreu do ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homem agrediu fisicamente a vítima com um copo de vidro e um outro objeto
O homem foi preso pelos policiais do BOPE - Batalhão de Operações Especiais. Os agentes conseguiram impedir uma suposta tentativa de feminicídio. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
O PL 445/2023, conhecido como PL da Fome, aprovado pela Câmara Municipal de SP, foi retirado da pauta após repercussão negativa e críticas pela sua inconstitucionalidade.
No dia em questão, Diana estava chegando em seu prédio e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O carro do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo dela, mas não houve batida.
Matheus Pinto disse à polícia que donos da clínica ajudaram a conter o paciente Jarmo Santana. O acusado falou que outros agentes e monitores também o agrediram. Vítima teve graves lesões e morreu no hospital.
A mãe dele afirmou à reportagem que o filho agiu em legítima defesa e estava dormindo quando a nora iniciou a violência. A Polícia Militar foi acionada e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Teresina.