Conheça uns segredos de bastidores dos ensaios da revista Playboy - Bastidores da Playboy

Com algumas edições disputadas por colecionadores até nos dias atuais, a revista Playboy ― que deixou de ser publicada no Brasil em 2017 ― tem muitas “histórias de bastidores” que os fãs desconhecem. - Bastidores da Playboy

Slide 3 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastidores da Playboy

Capa da Playboy em julho de 2008, Natália Casassola desmaiou de frio e ficou desacordada por pelo menos uma hora após fotografar pelada em um lugar de frio extremo. De acordo com Kika Paulon, que trabalhou como produtora da revista por 7 anos, a ex-BBB “ficou roxa e batendo os dentes” e demorou a voltar ao normal.

“Esse ensaio foi em um lugar muito, muito, muito frio… lugar mais frio do Brasil, acho que era São Joaquim… era perto da cidade dela. A gente precisava de uma vista espetacular, e era um lugar que neva… e tinha um cavalo, o hotel era incrível. Só que levamos a mulher lá às 5h da manhã, pelada. Todo mundo estava de casaco”, lembrou ela.

“Ela ficava roxa, batendo os dentes. Ela estava de roupão, mas estava batendo os dentes. Numa dessas fotos, ela teve uma hipotermia. Ela estava levando o cavalo, começou a ficar roxa e caiu no chão. O Duran olhou para mim e disse: ‘deu merda’. Corremos lá e colocamos um monte de cobertores em cima dela. Levei ela correndo para o quarto e a coloquei numa hidromassagem pelando e ela começou a voltar à vida, ficar corada. Ela ficou em choque por um tempo. Nós estávamos encapotados, estava muito frio. Ela era ótima, não falava nada… mas aí caiu no chão e ficou por uma hora”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES