Conheça uns segredos de bastidores dos ensaios da revista Playboy - Bastidores da Playboy

Com algumas edições disputadas por colecionadores até nos dias atuais, a revista Playboy ― que deixou de ser publicada no Brasil em 2017 ― tem muitas “histórias de bastidores” que os fãs desconhecem. - Bastidores da Playboy

Slide 4 de 5
Avalie a matéria:

Bastidores da Playboy

Uma das recordistas de vendas da Playboy, Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia, passou por um “constrangimento extra” ao “tomar um enquadro” da polícia enquanto fotografava pelada em um galpão do Ceagesp, em São Paulo. “Estávamos lá, com o Jorge Bispo (fotógrafo) e de repente entrou oito viaturas de polícia no galpão e os policiais gritando ‘todo mundo no chão’. Eram uns 15 policiais com metralhadora, armados até os dentes. A gente se jogou no chão. E a Mulher Melancia estava de calcinha no chão”, lembrou Kika Paulon.

“Primeiro eles vasculharam o galpão, e a gente estava no chão. Depois de algum tempo, um policial perguntou quem era o responsável, eu expliquei tudo. Depois viram que era a Mulher Melancia, pediram autógrafo. Ainda falaram assim: ‘quer que a gente fique aqui para fazer a segurança?’”, lembrou. Apurando os fatos, a produtora revelou que a polícia foi chamada por pessoas do galpão ao lado:

“Foi uma denúncia feita pelo galpão do lado. Eles viram que a Mulher Melancia ia ficar pelada lá, e a gente colocou uns panos pretos para evitar bisbilhoteiros. E aí eles devem ter ficado putos, e fizeram a denúncia. Disseram que estava tendo um roubo nesse galpão. A Mulher Melancia foi a recordista de vendas do ano”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES