Horóscopo semanal: confira as previsões para 24 a 30 de agosto - Touro

Se prepare para a semana de acordo com o seu signo - Touro

Slide 3 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Touro

Essa semana Sol e Mercúrio tão de rolê sabe onde, sabe onde? Em Virgem, o endereço exato do seu paraíso astral, meus consagrados! É pra glorificar de pé sim ou com certeza?

Mas, eu preciso te lembrar que Marte tá pistola e tá onde? No seu inferno astral, minha filha! Por isso, não vai ser fácil lidar com pessoas que fazem pessoices. Vai dar vontade de chutar o balde? Vai! 

Mas cê sabe que se chutar vai ter que buscar depois, né? Então, apoie-se na paciência taurina, atura e não surta, bebê!Com grana, boas news! Pode pintar dinheiro inesperado, fruto da sua criatividade e da onda de sorte que Mercúrio e Urano enviam do céu. 

No trabalho, você terá boa lábia para convencer quem quiser, mas tem que ficar atenta, porque vejo rivalidade ou puxada de tapete de gente falsiane! Tá amarrado, hein? Com família, amigos e saúde, tudo certo!

Agora, a melhor parte está reservada para a paixão. Você vai esbanjar charme, simpatia e seducência. Com isso, pode atrair crushes sem fazer o menor esforço. Vai chover na sua horta, meu cristalzinho! As redes sociais vão travar de tanto like que você vai ganhar.

Quem já tem um mozão: a semana pode terminar em treta, mas se você tiver jogo de cintura com o mozão, tira de letra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES