Horóscopo semanal: confira as previsões para 24 a 30 de agosto - Gêmeos

Se prepare para a semana de acordo com o seu signo - Gêmeos

Slide 4 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gêmeos

Os astros tão num fervo só e o que vai dominar sua atenção são as coisas ligadas à família porque Sol e Mercúrio tão de rolê nesse setor.  O problema é que Marte e Saturno vão se desentender e você pode ficar mais pistola que o normal. Com isso, pendências podem causar preocupação e a sua paciência ir ao fim. O que é paciência mesmo?

E ó, nem adianta contar com os amigos, viu? Aliás, vejo aqui que alguém pode trair sua confiança ou te envolver em rolo. Tá amarrado! Sair pra beber também não é boa ideia, principalmente no fim de semana!

Olha, concordo que o astral não tá muito bom, mas chamar de tragédia é drama, né? Mesmo assim, sei de uma coisa que pode te ajudar a superar: fazer seu mapa astral lá no meu site. Com ele você vai aprender a usar de maneira espetacular suas qualidades, tanto que esses probleminhas vão parecer bem pequenininhos no fim das contas. 

No amor, pelo menos, as coisas tão melhores. Pra quem quer conquistar o crush, a dica é relaxar e deixar o lance fluir de boas, sem pressão. Quem já tem mozão, cuidado com Vênus, que atiça o ciúme. Por outro lado, a fada sensata troca likes com Netuno e avisa: o cenário é perfeito sem defeitos para expressar seus sentimentos.

Cores: Vinho e azul-claro

Números: 13, 21 e 50



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES