Alécio Rodrigues

Coluna do jornalista Alécio Rodrigues

Exclusivo Leonardo Eulálio minimiza novas baixas na chapa do PL: “Já prevíamos”

O presidente do PL municipal informou ainda que se encontra em Brasília preparando o evento com Michelle Bolsonaro.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder o mandato de vereador para a agora vereadora Graça Amorim (PRD), em virtude de acusação de fraude na cota feminina do PL durante as eleições de 2020, Leonardo Eulálio segue acumulando problemas. Desta vez, com relação a chapa das eleições de 2024.

Isso porque, apenas nos últimos dias, o PL acabou perdendo quatro pré-candidatos. Ambos desistiram de suas pré-candidaturas para apoiar o pré-candidato do PT, Fábio Novo. As baixas registradas são de Adriana Célia Pereira e Marcos Antônio Martins. Na semana passada, a atriz Sara Castro, conhecida como Mona, do filme "Ai, que Vida!", e Fabiana Monteiro, viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro,

Para o presidente do partido, essas baixas já eram esperadas. "O PL conta, hoje, com cerca de 40 pré candidatos, já prevíamos esse assédio, estamos apenas depurando e faremos uma campanha a altura que Teresina merece".

EXTRA - Para a coluna, Eulálio informou ainda que está em Brasília nesta terça-feira (14) ajustando a visita da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro em Teresina, junto ao presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES