Ari Carvalho

Coluna do jornalista Ari Carvalho

Luís Coelho alerta: faço pré-campanha em off para fugir de caça-lideranças!

Luís Coelho é pré-candidato a vereador do MDB e faz pré-campanha discreta em Teresina

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a vereador de Teresina na chapa do MDB, médico Luís Coelho, tem feito uma pré-campanha discreta, evitando grande exposição devido à concorrência de outros times, sempre de olho nas lideranças alheias.

O QUE ACONTECEU:

Médico com atuação popular muito forte na capital, onde atende gratuitamente milhares de mulheres grávidas ou que querem ter filhos, Luís Coelho topou a parada de entrar na chapa do MDB e acredita que pelo menos 5 nomes serão eleitos no dia 6 de outubro.

Ele tem feito reuniões com empresários, lideranças populares, nos bairros e ainda voltadas para seu público profissional, os médicos e estudantes de Medicina.

É conhecida a figura do pré-candidato a vereador que monitora os concorrentes pelas redes sociais e quando identifica uma boa oportunidade corre atrás das lideranças dos outros.

LONGE DA CONCORRÊNCIA

"Prefiro trabalhar discretamente, sem grande estardalhaço, conversando com meus eleitores e com famílias que conhecem meu trabalho em prol da saúde", relata. 

O médico admite: "Quem se expõe demais termina atraindo a cobiça de pré-candidatos que saem atrás de apoiadores dos outros".

Luís Coelho após palestra para estudantes de Medicina: discreto, para evitar monitoramento da concorrência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES