Avante não desiste de vaga majoritária, mas Dr Pessoa nega Dalva na vice

O atual mandatário reconhece a necessidade de ter a representatividade feminina na chapa, haja vista que as demais que se apresentam como competitivas para as eleições de outubro são compostas apenas por homens.

Avalie a matéria:

Em diálogo com o Meio na última terça-feira, 14 de maio, o presidente estadual do Avante, Michel Saldanha, garantiu que o partido está no páreo para indicar a vice na chapa de Dr Pessoa (PRD).

O nome indicado para composição é o da advogada Dalva Fernandes, que é vice-presidente da CAAPI. Ela congrega as características que o prefeito tem defendido para a escolha da sua companheira na disputa majoritária que se avizinha.  Dalva já pertence ao grupo de Dr Pessoa, atuando em sua assessoria técnica, portanto, é um nome de extrema confiança. 

Leia Mais

DR PESSOA NEGA TRATATIVA

No entanto, na última quarta-feira, 15 de maio, o prefeito negou qualquer tratativa para que a advogada seja sua escolha à disputa na vice. 

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, nega tratativa para que Dalva Fernandes seja candidata a vice na sua chapa (Foto: Reprodução/Instagram) Assim, o nome da jornalista Ana Célia Aragão segue como favorito nos bastidores, o prefeito não abre mão de que sua vice seja uma mulher, e isto tem uma explicação: o atual mandatário reconhece a necessidade de ter a representatividade feminina na chapa, haja vista que as demais que se apresentam como competitivas para as eleições de outubro são compostas apenas por homens. 

No caso, o atual chefe do Executivo refere-se às chapas Fábio Novo e Paulo Márcio; e Sílvio Mendes e Jeová Alencar.

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES