Mário Rogério não teme ação na Nacional: “Não vemos um pré-candidato”

O jornalista, que preside o Cidadania em âmbito estadual, reagiu ao indicativo de que a Nacional da Federação será acionada devido a ele não apoiar JVC.

Avalie a matéria:

Diante do indicativo da federação PSDB/Cidadania em Teresina de recorrer à Nacional contra os presidentes estaduais do PSDB (Luciano Nunes) e Cidadania (Mário Rogério) por não apoiarem a pré-candidatura de João Vicente Claudino à Prefeitura de Teresina, o último em conversa com o Meio sinalizou que não teme, pois nunca foi infiel ao grupo. 

"Pode fazer o que ele quiser (Jorge Lopes), nós não estamos traindo ninguém, o diferencial é que não tem pré-candidato (à prefeito)". 

Leia Mais

Mário Rogério, junto aos pré-candidatos do Cidadania, declarou recentemente que o partido refluiu ao apoio ao ex-senador João Vicente Claudino (Foto: Reprodução/Divulgação) Mário Rogério, junto aos pré-candidatos do Cidadania, declarou recentemente que o partido refluiu ao apoio ao ex-senador por não ver movimentação em torno do pleito que se avizinha. 

Ademais, o jornalista garantiu que as pré-candidaturas do partido à Câmara de Teresina estão mantidas. 

"Não nos preocupa de jeito nenhum, todas as nossas pré-candidaturas à Câmara foram mantidas e foram os próprios pré-candidatos que pediram que declinássemos do apoio, pois até o momento não vemos uma pré-candidatura a prefeito", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES