Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Parnaíba: Dr Hélio diz que grupo do Mão Santa não fez nada no 'Portinho'

Dr Hélio acusou os 'Mão Santa' de compartilharem informações falsas, reverberando que a obra foi viabilizada junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A divulgação de um vídeo nas redes sociais da deputada Gracinha (Progressistas) tem provocado controvérsias, na gravação, a parlamentar atribui ao seu grupo político os louros da revitalização da Lagoa do Portinho. Ao Meio, o pré-candidato à Prefeitura de Parnaíba, Dr Hélio (MDB) teceu críticas à colega de Assembleia e ao seu pai, Mão Santa, destacando que eles não teriam 'feito nada' para que a obra saísse do papel. 

"A verdade é que eles nunca fizeram absolutamente nada. Eu desenvolvi um projeto, apresentei ao governador (Rafael Fonteles), o projeto todo ele desenvolvido por iniciativa minha mesmo, como deputado".

Leia Mais

Dr Hélio acusou os 'Mão Santa' de compartilharem informações falsas, reverberando que a obra foi viabilizada junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - comandada por Daniel Oliveira. Ao todo, serão mais de R$ 6 milhões investidos

"Apresentei ao governador, depois viabilizamos através da SEMAR, visto que lá é uma área de proteção ambiental. Estamos fazendo uma grande obra, investimento de R$ 6,011 milhões pela SEMAR, com previsão de entregar agora no segundo semestre". 

Pré-candidato de oposição à Prefeitura de Teresina, Dr Hélio acusa Gracinha de compartilhar informações falsas sobre a obra de revitalização da Lagoa do Portinho (Foto: Reprodução/Facebook) O pré-candidato oposicionista ainda complementou. 

"Então, é só mais uma fake, mas eles estiveram lá 12 anos como prefeito, 7 como governador, nunca fizeram absolutamente nada para estruturar melhor o Portinho. Mas a gente sabe que há uma carência muito grande de ações concretas e a obra mesmo que ela fez foi a da ponte, que iniciou e não consegue acabar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES