Sem Silvio Mendes, membros do PP, PSDB e PL traçam estratégias para 2024

Em pauta, a definição de estratégias em torno de formação da chapa majoritária é proporcional para a disputa da eleição 2024.

Avalie a matéria:

O bloco formado pela oposição (PSDB, Progressistas, União Brasil e PL) à atual gestão na PMT segue com programação e agenda para discussões entre alguns de seus principais líderes. Desta vez, em uma reunião realizada na sede do Progressistas, na manhã desta segunda-feira (18/09). 

O encontro contou com nomes bastante conhecidos da gestão do ex-prefeito Firmino Filho, como Fernando Said, Kleber Montezuma, João Pádua, José João, entre outros, além de parlamentares, como os deputados federais Átila Filho e Júlio Arcoverde e os deputados estaduais Marden Menezes, Wilson Brandao, Gustavo Neiva, Aldo Gil, Thales Coelho e B.Sá. 

Em pauta, a definição de estratégias em torno de formação da chapa majoritária é proporcional para a disputa da eleição 2024. O que chamou a atenção foi a falta do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), que é colocado como pré-candidato à prefeitura.

Luciano Nunes, Julio Arcoverde e Joel ROdrigues (foto: Divulgação)

Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES