BBB 23: Aline Wirley e Bruno vencem a primeira Prova do Anjo

Os vencedores da prova colocaram no castigo do monstro a dupla Fred Nicácio e Marília

Avalie a matéria:
BBB 23 | Reprodução-Globo

Na tarde deste sábado aconteceu a primeira Prova do Anjo do BBB 23 e quem levou a melhor foi a dupla formada por Aline Wirley  e Bruno.

Aline Wirley  e Bruno vencem a Prova do Anjo no BBB 23 Foto: Reprodução-Globo 

O sorteio definiu a ordem das duplas que participariam da prova. Gabriel e Paula, da Casa de Vidro, foram os primeiros. Marvvila e Cristian, os últimos.

Leia Mais

A disputa foi acirrada, e as duas duplas finais ficaram empatadas. Aline e Bruno, e Cara de Sapato e Amanda lutaram bolinha por bolinha.

Os vencedores decidiram a dupla que levaria o Castigo do Monstro da primeira semana do reality. Eles colocaram no monstro a dupla Fred Nicácio e Marília. O primeiro Castigo do Monstro pede que os brothers se vistam de biscoito, e segurem uma placa pedindo 'likes'.

Os brothers que venceram a prova darão imunidade a uma dupla de sua escolha. Fred e Ricardo já estão imunizados, e Bruna e Larissa são as líderes da semana. Além disso, os dois terão direito a um almoço especial com convidados de sua escolha, onde receberão recados de seus familiares. Aline e Bruno escolheram Amanda e Cara de Sapato para almoçarem com eles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES