Ana Hickmann fala sobre suposta gravidez após desfile em São Paulo

A apresentadora esclareceu que, de fato, notaram um aumento de peso, mas fez questão de destacar que não está grávida

Avalie a matéria:
Ana Hickmann e Edu Guedes | Reprodução/ Foto: redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (16), Ana Hickmann falou sobre os rumores de uma suposta gravidez após seu desfile para uma marca de alta classe em São Paulo. Comentários nos bastidores surgiram sobre a aparente mudança física da apresentadora de 43 anos.

QUILINHOS A MAIS 

A artista esclareceu que, de fato, notaram um aumento de peso, mas fez questão de destacar que não está grávida. "Aconteceu tanta coisa nos últimos meses, que ganhei uns quilinhos a mais. Mas estou bem, focada no meu trabalho, em resolver a minha vida e tranquila em relação ao meu corpo", disse.

FELIZES E APAIXONADOS

Atualmente, Hickmann está em um relacionamento com o chef de cozinha Edu Guedes, de 49 anos, e é mãe de Alezinho, de 10 anos. Seu filho é fruto do antigo casamento com o empresário Alexandre Corrêa. 

EM BUSCA DE PAZ 

 Em uma entrevista recente concedida à revista Quem, Ana expressou o desejo de adotar um estilo de vida mais descontraído e flexível daqui para frente. "Está tão gostoso. Planos existem sempre, mas quero deixar a vida levar um pouquinho mais", comentou. "O que mais quero neste momento na minha vida é paz. Sossego de verdade. Está longe de acontecer, mas tudo bem. Estou pronta para lutar e para buscar", disse. 

Ana Hickmann durante desfile onde surgiu os rumores de gravidez/ Foto: Leo Franco/ Agnews 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES