Andressa Urach mostra tatuagem no bumbum para promover concurso

Modelo de 35 anos usa biquíni nas cores do Brasil em fotos divulgadas nesta quarta-feira (22) e dá conselhos às candidatas

Andressa Urach mostra tatuagem no bumbum para promover concurso | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach fez um ensaio em que aparece de biquíni verde e amarelo para promover mais uma edição do concurso Miss Bumbum, que a lançou para fama. Nas imagens, a modelo de 35 anos deixa à mostra a tatuagem que tem nos glúteos, um desenho em preto e branco com flores. As informações são da Revista Quem/Globo.

Andressa Urach — Foto: Divulgação / Roque Rodrigues / Studio Models 

A competição vai ter 27 candidatas e prêmio de R$ 100 mil em contratos publicitários. Andressa é apresentadora do evento e ficou famosa justamente pelo título de Miss Bumbum.

"Recomendo elas beberem bastante água e evitarem pães, massas, comidas gordurosas. A final do concurso é em agosto, dá tempo para elas focarem no corpo delas, para que elas tenham um conjunto bonito, não só o bumbum, mas um corpo em forma de uma maneira geral", aconselhou Andressa em bate-papo com a Quem.  

A modelo vive um momento difícil na vida pessoal, após se separar de Thiago Lopes e brigar na Justiça com ele pela guarda do filho do casal Leon, de 1 ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES