Danielle Winits aparece em raro momento público com filho de Jônatas Faro

Na noite de terça-feira (14), Danielle Winits, 50 anos, desfrutou de um momento ao lado do marido, André Gonçalves, 48, e de seus filhos

Avalie a matéria:
Danielle Winits, André Gonçalves e Guy, seu filho com Jonatas Faro | Reprodução/ Foto: Rogério Fidalgo/AGNEWS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (14), Danielle Winits, 50 anos, desfrutou de um momento ao lado do marido, André Gonçalves, 48, e de seus filhos. Entre eles, Guy, 13 anos, fruto de um relacionamento anterior da atriz com Jônatas Faro, e Noah, 16 anos, de sua união com Cássio Reis.

CHAMOU ATENCÃO: A família compareceu à estreia do filme "De repente Miss!", que ocorreu em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante o evento, Guy chamou atenção com seu novo visual, exibindo cabelos mais longos. Danielle, que não costuma expor muito os filhos nas redes sociais, foca a maioria de seus posts em seu trabalho.

RELAÇÃO: Após um período de separação, a atriz e André reataram o relacionamento quando ele saiu de um reality show. Em uma entrevista recente para Heloísa Tolipan, ela contou:

 "Eu e o André já passamos por momentos em que precisamos reavaliar nossa relação, muito antes dessa separação que foi divulgada. Quando ele estava prestes a entrar no reality, conversamos, pois sabíamos que ele estaria sob os holofotes".

UNIDOS: Ela também afirmou que, juntos, eles constituem uma família unida. "Somos uma família com cinco filhos. Embora não tenhamos filhos biológicos juntos, eu tenho dois e ele tem três. É reconfortante tê-lo ao meu lado. Acredito no poder das relações, mesmo diante das perdas e desilusões que já vivi."

PAPEL DE PAI: É importante recordar que Danielle mencionou em uma entrevista no ano passado que André desempenha um papel paterno na vida de Guy. 

"Sou mãezona de dois meninos. O Noah tem 15 anos e sou mãe solo do Guy, de 12 anos. Costumo dizer que sou 'mãe solo fértil' porque o André é o pai socioafetivo do meu filho Guy. Faço questão de falar isso e fico emocionada", comentou no podcast O Programa de Todos os Programas.

Danielle Winits com os seus filhos, Noah e Guy/ Foto: Rogério Fidalgo/AGNEWS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES