Dia das Mães: Wanessa Camargo, Pocah e Mileide Mihaile falam sobre celebração da data

As famosas aproveitaram esse dia para compartilhar momentos especiais ao lado de seus filhos e famílias

Avalie a matéria:
Wanessa, Pocah e Mileide | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (12) é celebrado o Dia das Mães e , até mesmo os famosos, com suas agendas movimentadas, reservam um tempo especial para estar ao lado de suas famílias. Para Wanessa Camargo, Pocah e Mileide Mihaile, a maternidade é um capítulo precioso de suas vidas, e elas compartilharam seus planos e emoções para essa data tão significativa.

Wanessa Carmargo com os filhos e a mãe Zilu (Foto:  Reprodução Instagram)Wanessa Camargo, mãe de José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de nove, revelou que o dia será marcado por um almoço especial em família, repleto de amor e gratidão, onde ela estará na companhia da mãe, Zilu Godoi, que vive nos Estados Unidos.

“Terá um grande almoço para a minha mãe, onde estarão meus filhos, minha irmã e os filhos dela. Para a minha mãe, estou planejando um presente especial, gosto sempre de escrever uma carta, fazer um almoço gostoso e dar muito carinho. Acho muito fofo que meus filhos já estão na idade em que eles mesmos preparam uma surpresa para mim. Me perguntaram o que eu queria de presente e respondi que muito amor e carinho. Acho lindo que os presentes deles são sempre coisas que eles fazem com as mãos. São desenhos ou cartinhas. Espero ansiosa porque sempre me emociono e choro muito", disse.

Pocah e a filha, Vitória (Foto: Reprodução Instagram)

Já para Pocah, mãe da pequena Vitória, de oito anos, o Dia das Mães será comemorado com muita festa e alegria. O casal vai receber os familiares em casa.  

"Vamos fazer um almoço em família aqui em casa, juntando a minha parte e a do meu marido para celebrar todos juntos". Minha filha nasceu e a leoa veio junto. Ela mudou a minha vida e me salvou. O nome dela não é Vitória à toa. Ela é a minha maior conquista e fôlego de vida. Desde o dia em que descobri que ela estava no meu ventre, eu sabia que tinha algo para lutar. Todos os dias que acordo, penso nisso. Foi pela maternidade que eu me tornei a mulher que sou", destacou.

Influenciadora Mileide Mihaile e o filho Yhudy (Foto: Reprodução Instagram)

Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, de 13 anos, compartilhou que o dia será de reflexão no campo, para deixar a conturbada vida na cidade de lado e aproveitar o dia em família.

"Decidimos passar a data em um hotel-fazenda, que fica bem próximo de casa. É um lugar com muita natureza para nos conectarmos um com o outro, para podermos conversar bastante, relembrar diversos momentos e estar juntos. É importante sair um pouco, ficar off, desconectar um pouco do mundo virtual e aproveitar para conversarmos, já que estamos muito nessa fase", explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES