Mãe de Bia Miranda afirma que foi proibida de acompanhar o parto da filha

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, contou que foi proibida de acompanhar o parto da filha que está grávida de trinta e nove semanas

Avalie a matéria:
Jenny Miranda chorando em seus stories | Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, surgiu muito abalada em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3). A ex-participante de ‘A Fazenda 15’ contou que foi proibida de acompanhar o parto da filha, que está grávida de trinta e nove semanas. Em seus stories, ela desabafou que está sentindo que seu neto já já vem ao mundo.

BIA CORTOU CONTATO

Aos prantos, a filha de Gretchen contou que estava sentindo que sua filha estaria precisando dela, mas que o orgulho da jovem seria muito maior. Ela também disse que seria a maior alegria do mundo acompanhar o nascimento de seu neto, mas que ficaria esperando notícias pela internet.

"Meu coração diz que meu neto está chegando e que minha filha está precisando muito de mim, mas o orgulho dela é muito maior. Espero que ela tenha pessoas ao lado dela para estar auxiliando, cuidando e segurando a mão dela. Para mim, seria a maior alegria do mundo estar com ela nesse momento, é o primeiro filho dela. Então, estou por aqui esperando notícias, vou ficar ligadinha na internet. A Bia tem medo de agulha, então não sei se vai ser cesárea ou parto normal, porque ela tem muito medo de agulha, sempre teve, e eu sempre estive do lado dela. Espero que o namorado," desabafou.

Jenny Miranda chorando em seus stories. Foto: Instagram

SEGUE DISPONÍVEL PARA A FILHA

A influenciadora afirmou que sabe em qual maternidade Bia dará à luz, mas que não irá até o local, pois sabe que seria expulsa, já que a filha não quer ter contato com ela. Sobre o medo de agulhas da primogênita ela relatou em lágrimas que consegue imaginar a cena e que ficará orando por eles.

"Já fico imaginando a cena dela com medo de agulha, dela se sentindo sozinha. Filha, estou aqui orando por você, orando pelo Kaleb, vai dar tudo certo. Quando quiser, é só me procurar," completou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES