Maíra Cardi volta para redes sociais e diz não ser por conta de dinheiro

A influenciadora após passar meses afastada da internet revelou que a volta não está relacionada a dinheiro.

Avalie a matéria:
Maíra Cardi | Reprodução/ Instagram

Maíra Cardi, exBBB9, passou oito meses longe das redes sociais. A life coach em entrevista falou sobre seu livro ‘O que se Come no Céu?’, das palestras que irá ministrar com o marido Thiago Nigro e afirmou não ter voltado por conta do dinheiro.

SOBRE O LIVRO: Maíra está lançando o livro "O que se Come no Céu?" e em entrevista à Quem explicou o motivo do seu livro ter esse nome, ela compartilhou que a jornada de transformação através dos três portais de entrada do corpo: boca, olhos e ouvidos. Ela enfatizou a importância de nutrir o espírito, a mente e o corpo para uma vida plena.  

SAÚDE: Ao enfrentar um câncer de tireoide, percebeu a necessidade de mudanças na alimentação e no diálogo interno. Mayra destacou que o portal da boca não se limita apenas ao que entra, mas também ao que sai, incluindo padrões de pensamento negativos que podem impactar profundamente nossas vidas.

NO CÉU TEM PÃO: Sobre os memes gerados em torno de seu livro, Mayra revelou não acompanhar a internet, mas destacou a importância de seu retorno para compartilhar sua mensagem espiritualmente orientada. Ao lado de seu marido, ela está levando suas palestras por várias cidades, visando despertar e inspirar o público com seu propósito compartilhado.

RELIGIOSA: Ao ser questionada se ela havia voltado por um compromisso espiritual, a influenciadora respondeu. 

"As árvores dão frutos que alimentam os animais e os homens, os rios alimentam outros rios, que alimentam mares, o único que não alimenta nenhum outro, é o Mar Morto, que exatamente por isso chamamos de morto e ali não vivem peixes. Tudo que não dá sequência ao ciclo da vida, morre! Logo entendi que voltar, falar sobre Deus e entregar saúde através do dom que Deus me deu não era mais opcional. Eu poderia não trabalhar nunca mais, financeiramente eu e meu marido estamos garantidos, mas não é sobre liberdade financeira, é sobre valores." Concluiu.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES