'Playboy' rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante

Revista, que estava à venda em sebo virtual, pode ser a mais cara já negociada no Brasil

Avalie a matéria:
'Playboy' rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante | Reprodução

Quando Cleo Pires protagonizou a capa da "Playboy" em agosto de 2010, poucos poderiam prever que estava sendo gerado um item clássico de alto valor para os colecionadores. A atriz foi apresentada em duas capas diferentes nas bancas, além de uma terceira exclusiva, presenteada à equipe responsável pela edição comemorativa de 35 anos da revista. Essa edição especial, limitada a apenas 100 exemplares, foi leiloada por um montante extraordinário de R$ 26.750, marcando possivelmente o recorde de valor oferecido por uma revista no país, quase atingindo os R$ 30 mil.

💵 VENDA POR SEBO VIRTUAL: A transação foi conduzida por meio de um sebo virtual e anunciada em sua conta no Instagram. Lucas Hit, encarregado da negociação, revela que a venda ocorreu em janeiro: “O cliente é um colecionador que mora nos Estados Unidos, e me procurou por eu já ter vendido uma edição dessas há três anos. Sem dúvidas essa é a revista mais rara de toda a história da 'Playboy' no Brasil”. 

'Playboy' rara com Cleo Pires na capa é vendida por valor impressionante - Foto: Reprodução

👀 PLAYBOY AINDA É MOTIVO DE INTERESSE: Mesmo depois do fim da revista no Brasil, há cinco anos, a "Playboy" ainda é motivo de interesse para muitos colecionadores. “Já vendi mais de 3 mil revistas nos últimos dois anos. O colecionismo está mais vivo do que nunca, e nós amamos o impresso, o papel. Sempre penso que somos a última geração que ainda gosta e valoriza ter uma revista ou um jornal físico nas mãos, esse é um prazer que nenhum ensaio digital e nenhuma inteligência artificial pode fazer pela gente, não trocamos o papel por nada!", conclui Lucas. 

(Com informações do Extra)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES