Sabrina Low afirma ter se arrependido de envolvimento com Whindersson Nunes

Influencer falou que o affair com o humorista trouxe mais coisas ruins do que boas

Avalie a matéria:
Whindersson Nunes e Sabrina Low | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora Sabrina Low falou sobre seu envolvimento com Whindersson Nunes. Na terça-feira (13) no episódio do podcast Cutucast, ela revelou que as conversas íntimas entre ela e o humorista que vazaram na internet, em 2022, causaram um "tumulto" em sua vida e admite ter se arrependido do affair com o humorista.

COMPLICAÇÕES: Sabrina ainda deixa claro que o episódio trouxe mais problemas do que benefícios. "Essa situação só me trouxe coisas ruins. Eu me arrependo porque se a gente não tivesse se envolvido, nada disso teria acontecido", comentou.

ELOGIOS AO EX AFFAIR: Apesar de ter uma opinião positiva do comediante, a influencer fez questão de separar a pessoa do acontecimento. "Eu não tenho nada para falar dele, ele é uma pessoa incrível, um cara do bem", disse.

NÃO NAMORAMOS: Os dois ficaram ju ntos por seis meses, Sabrina enfatiza que o envolvimento dos dois não chegou a ser um namoro, e declara: "Não gosto muito de falar dele porque isso me traz coisas e lembranças ruins".

NADA DE FAMOSOS: Porém, ela diz que o relacionamento serviu para que aprendesse a evitar se envolver com famosos. "Depois disso ainda tive um relacionamento com um MC, e agora tenho certeza que nunca mais namoro com um famoso", declarou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES