Shantal mostra quartinho do bebê e detalhe chama atenção: “Vai dormir no chão”

A família, que mora em SP, mostrou pela primeira vez o quartinho em tons neutros, que já está preparado para o novo herdeiro

Avalie a matéria:
Shantal sentada no quarto de seu terceiro bebê | Reprodução Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Shantal Verdelho surpreendeu a web ao mostrar o quartinho de seu terceiro filho, durante gravações para o podcast Pod Pah. Apesar de não saber ainda o sexo da criança, a influenciadora chamou atenção ao falar que o bebê ‘dormirá no chão’, pois para ela o berço é um gasto desnecessário.

MELHOR DORMIR NO CHÃO

A família, que mora em São Paulo, mostrou pela primeira vez o quartinho em tons neutros, que já está preparado para a chegada do mais novo herdeiro, que pode vir a qualquer momento. Logo de cara, o fato de ter uma caminha no chão chamou atenção.

"O bebê vai dormir na cama. A gente vai pôr grade. A gente tirava os nossos filhos do berço com 10 meses, aí eu pensei: a gente gasta com berço para usar dez meses, e aí põe numa cama dessas no chão. Vamos pôr então numa cama no chão", explicou.

Quartinho do bebê de Shantal em tons neutros. Foto: Reprodução EXTRA

ESTATURA DIFICULTA POR NO BERÇO

Ela ainda explicou que o berço traz algumas dificuldades para ela, que é pequena. "E como eu sou pequenininha, colocar no berço é difícil. Na cama é mais fácil", completou. "E dá para deitar também, tirar um cochilinho", observou o papai Verdelho.

Mateus Verdelho e Pedro Scooby em gravação para o Pod Pah. Foto: Reprodução: EXTRA

MÃE DE TRÊS

Shantal já é mãe de Filippo, de 5 anos, e Domenica, de 2, frutos do relacionamento com Mateus Verdelho, com quem está casada desde 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES