Vem hit aí: Anitta e MC Cabelinho fazem música sobre sexo casual

Se na capa do single a Poderosa e o funkeiro carioca quase se beijam, no vídeo, ainda sem data de lançamento, o clima esquenta para valer.

Avalie a matéria:
|

A capa do novo single de Anitta dá um aperitivo da química entre a cantora e MC Cabelinho que poderá ser vista quando o clipe for lançado. O entrosamento musical dos dois já poderá ser conferido a partir do primeiro minuto de sexta-feira, dia 20, quando a música "Até o céu" for lançada. As informações são do Extra. 

Se na capa do single a Poderosa e o funkeiro carioca quase se beijam, no vídeo, ainda sem data de lançamento, o clima esquenta para valer. Ao som da letra que fala de sexo sem compromisso, nada de beijo técnico. Teve língua, troca de carícias, mordida no lábio, tapinha no bumbum e uma praia como cenário.

Divulgação

Estreando como ator na novela "Amor de mãe", MC Cabelinho é mais uma parceria de Anitta dentro do projeto "Brasileirinha", só com canções em português. "Some que ele vem atrás", com Marilia Mendonça, "Combatchy", com Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca, e "Meu Mel", com o trio Melim, foram as primeiras lançadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES