Primeiro namoro do atacante Endrick chegou ao fim após pressão familiar

Lara Hernandes ganhou um carro de R$ 100 mil meses após o término e uma declaração do jogador

Avalie a matéria:
Endrick e a ex, Lara Hernandes | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Endrick tem enfrentado interferências familiares em sua vida amorosa, algo que já ocorreu em seu relacionamento com Gabriely Miranda, com quem planeja se casar em breve. Antes dela, o jogador de 17 anos, considerado a maior promessa do futebol brasileiro no cenário internacional e prestes a ingressar no Real Madrid, passou por um término que o deixou abalado

SOBRE O ÚLTIMO NAMORO: Lara Hernandes, de 20 anos, foi namorada do atacante até setembro de 2022. Atualmente, está em um relacionamento com outro jogador do Palmeiras, Luighi Henry, de 17 anos, considerado a próxima grande promessa do time. O término do relacionamento com Endrick aconteceu repentinamente, deixando os fãs do ex-casal sem entender o que havia ocorrido.

Endrick e Gabriely Miranda, atual namorada — Foto: Reprodução/Instagram 

PRESSÃO DA FAMÍLIA E DA EQUIPE: O relacionamento chegou ao fim abruptamente, segundo fontes, devido à pressão tanto da família quanto da equipe do jogador. Essas mesmas fontes expressaram preocupação com a possibilidade de um casamento entre ele e Gabriely antes mesmo de sua estreia no Real Madrid. O término com Lara ocorreu antes de Endrick estrear no time principal do Palmeiras.  

"Infelizmente, nada é como queremos e eu só sei que te amei de verdade esse tempo todo, o mais triste é terminar do jeito que temos que terminar”, escreveu ela, na época do rompimento, ao dar uma satisfação aos seguidores: “Eu sempre vou te amar e sempre vou precisar do seu amor. Espero ver você conquistando tudo que um dia me contou! Vou sentir sua falta, pretinho. Ninguém vai substituir o que eu sinto por você! Fica com Deus, sempre vou estar aqui”.

EX GANHOU CARRO DE PRESENTE: Sete meses após a separação, em abril de 2023, Endrick deu a Lara um carro de presente. O escolhido foi um modelo Ônix, avaliado em R$ 100 mil. "Nada mais do que te retribuir com isso!! Gratidão e respeito por tudo o que você me ensinou”, escreveu o jogador. Hoje, os dois não se seguem mais no Instagram.  

(Com informações do Extra)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES