Onde assistir Boca Juniors x Fortaleza ao vivo pela Sul-Americana; Veja escalações

O Fortaleza lidera o Grupo D com nove pontos, apesar de uma derrota para o Nacional Potosí.

Avalie a matéria:
Boca Juniors e Fortaleza prometem um duelo imperdível | Mateus Lotif - FEC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (15), às 21h, Boca Juniors e Fortaleza protagonizam um emocionante confronto na Bombonera, Argentina, pela Sul-Americana. Este duelo, válido pela quinta rodada da fase de grupos. No encontro anterior, o Fortaleza saiu vitorioso por 4 a 2 na Arena Castelão, com destaques como Lucero e Yago Pikachu. Agora, o Boca chega com duas vitórias nos últimos cinco jogos, incluindo um gol decisivo de Cavani na última partida.

O Fortaleza lidera o Grupo D com nove pontos, apesar de uma derrota para o Nacional Potosí. O time enfrenta uma sequência de cinco jogos sem vitória, ciente da importância deste confronto. Uma vitória garantiria sua posição, enquanto uma derrota exigiria uma combinação de resultados na última rodada.

Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente às oitavas de final, tornando cada partida crucial para a classificação.

A transmissão será feita pela ESPN e Star+. Destaques como Zenón e Cavani estão confirmados para o confronto, enquanto o Boca lida com a ausência de Marcos Rojo, lesionado. Prováveis escalações indicam um embate emocionante.

Leia Mais

Provável escalação do Boca: Romero; Luis Advíncula, Cristian Lema, Nicolás Figal e Lautaro Blanco; Cristian Medina, Equi Fernández, Pol Fernández e Kevin Zenón; Miguel Merentiel e Cavani.

O Fortaleza viajou com 24 atletas, incluindo retornos importantes como o de Tomás Cardona na zaga. No entanto, desfalques como Lucas Sasha e Renato Kayzer complicam as opções do técnico Vojvoda.

Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo, Brítez, Kuscevic, Cardona; Pikachu, Zé Welison, Hércules, Pochettino, Bruno Pacheco; Machuca e Lucero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES