PM de Timon recupera mais um carro, quatro motos e uma arma de fogo

PM de Timon recupera mais um carro, quatro motos e uma arma de fogo

Carro Recuperado pela PM de Timon | Arquivo Internet

O 11º Batalhão de Polícia Militar, recuperou cinco veículos nesta semana, perfazendo o total de 102 veículos recuperados só este ano. O veículo siena, que foi roubado em Bacabeiras-MA, foi recuperado após perseguição do Grupo de Operações Especiais, no dia 25 de agosto, por volta de 0130 da madrugada. O GOE resolveu abordar um veículo que transitava em atitude suspeita. O mesmo acelerou e não obedeceu a ordem de parada, havendo perseguição por várias ruas da cidade, onde foram disparados tiros nos pneus. O ladrão abandonou o carro e correu para um matagal. O veículo de placa HPS-9809 foi roubado na cidade de Bacabeiras-MA.

Mais três motos foram recuperadas em abordagens e perseguições, pelas guarnições de motocicletas, onde em uma os ladrões tiveram medo de atravessar para Teresina e a abandonaram na Ponte Metálica.

A quarta moto foi recuperada em uma blitz no Parque Alvorada, na cidade de Timon. Na blitz que durou 01 hora foram feitos dezenas de autos de infração por falta de CNH. Um motoqueiro que foi parado disse que deixara os documentos em casa e que ia buscar, porém a PM ao fazer consulta no Infoseg verificou que constava ocorrência de furto na moto Yamaha placa NIG-3653. Foi mais um veículo recuperado pela PM. O comandante do 11º Batalhão disse que em quase todas as blitz são recuperados veículos e que vai aumentar o número de blitz na cidade.

A arma apreendida foi feita pela guarnição de motos composta pelos soldados Cinézio, Brandão e dias, efetuou a prisão de duas pessoas ao fazer abordagem a um veículo corsa onde foi encontrado um revolver calibre .38 de nº 261325. Foram presos Denilson Ferreira Silva25 anos e Valdeci Monteiro da Silva37 anos. De acordo com denúncias feitas ao 190 os mesmos estavam ameaçando pessoas em um terreno no Conjunto Padre Delfino. Fonte: Blog Eliézio Silva



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES