GTA 6 confirmado para o final de 2025! Take-Two eleva expectativas para o jogo

A Take-Two Interactive, controladora da desenvolvedora, confirmou a janela de lançamento.

Avalie a matéria:
Anúncio do Grand Theft Auto VI | RocKstar Games
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É oficial, GTA 6 será lançado no final de 2025! O anúncio foi feito nesta quinta-feira (16), pela Rockstar Games e sua empresa controladora, Take-Two. Grand Theft Auto VI chega entre os meses de setembro e dezembro do próximo ano.  No entanto, a data exata permanece um mistério.

A Take-Two divulgou seus resultados financeiros e expectativas para o ano fiscal de 2024, e junto com isso, a confirmação do lançamento. A empresa se mostrou confiante de que o novo título da Rockstar Games proporcionará  uma experiência única ao usuário e que com isso garantirá um impacto no comercial. 

“A nossa perspectiva reflete um estreitamento dos Jogos Rockstar anteriormente vigentes do Calendário 2025 para o outono do Calendário 2025 para Grand Theft Auto VI. Estamos confiantes de que os jogos da Rockstar proporcionarão uma experiência de entretenimento altamente incomparável e nossas expectativas quanto ao impacto comercial do título continuarão a aumentar”, disse Strauss Zelnick, presidente e CEO da Take-Two, no comunicado.

A decisão da Take-Two Interactive de revelar a janela de lançamento do GTA 6 foi estratégica. A empresa apresentou um forte relatório fiscal, com expectativa de reservas líquidas de até US$ 5,65 bilhões no próximo ano fiscal.  Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption 2, mesmo com lançamento há anos, continuam extremamente populares, recebendo atualizações constantes em suas versões online , impulsionando significativamente o lucro da empresa.

“Olhando para o futuro, acreditamos que nossa empresa está preparada para alcançar novos níveis de sucesso e esperamos entregar um crescimento sequencial nas reservas líquidas para os anos fiscais de 2025, 2026 e 2027. À medida que entregamos nosso pipeline, estamos confiantes de que impulsionaremos nosso escalar, melhorar margens e entregar retornos líderes do setor para nossos acionistas", afirmou o CEO. 

A empresa ainda reportou um prejuízo líquido de US$ 2,9 bilhões no último trimestre , acima das previsões dos analistas.

Com informações da Take-Two Interactive Software, Inc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES