União política da família Paulo reforça as bases do PDT

União política da família Paulo reforça as bases do PDT

José Paulo | Foto: Denison Duarte

Uma união familiar e várias trajetórias políticas, esse era o perfil da família Paulo em Amarante. Sem diferenças de ordem pessoal, os destinos político-partidários da família se revelaram individuais durante longos anos. Um encontro, ocorrido na comunidade Gaivotas, idealizado por Lucivaldo José, resultou numa grande festa. O objetivo era unificar as intenções políticas da família.

O encontro se deu no último final de semana e foi considerado por José Paulo, Raimundo Paulo e Rosivaldo Nunes a oportunidade certa para reverem conceitos e opiniões, momento em que, por unanimidade, resolveram adotar o PDT como o partido da família, fruto da renúncia dos demais partidos e reflexo dos novos rumos agora definidos.

Outro resultado dessa unificação foi a definição do nome de Rodevaldo Nunes para candidato a vereador em 2012. O apoio no âmbito familiar é certo, diz José Paulo (presidente do PDT), e os trabalhos em torno da candidatura já se iniciaram. ?Tratava-se de um sonho, defendermos um nome entre nós para fazer parte do legislativo em Amarante?, encerra.

Estiveram também no encontro Paulo Rogério (capão), Elisvaldo Vilarinho, Ângelo Miranda e diversos parentes e amigos.

A decisão da família Paulo reforça as estruturas do PDT no município e também a candidatura de Rodevaldo Nunes. Foi então considerado, entre todos, o consenso mais importante na história da família e hoje reflete uma união não somente familiar, mas também política.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES