Mãe biológica é procurada pela justiça

Mãe biológica é procurada pela justiça

Maria Francisca dos Santos (mãe adotiva) | meionorte.com

Mãe biológica conhecida como Maria da Paz de Oliveira, ao parir uma criança do sexo feminino no Hospital Josefina Getirana Neta, aproximadamente 03 anos atrás, resolveu entregar para adoção, alegando falta de condição financeira para criá-la.

Uma conhecida da mãe biológica tomando conhecimento da decisão procurou outra amiga de nome Maria Francisca dos Santos, que tinha interesse de adotar uma criança, onde de imediato foi até o hospital, onde ela mãe biológica reafirmou que se ela a quisesse já poderia levá-la.

Depois de alguns meses do processo em andamento na justiça, a mãe biológica, questionou a recuperação do pátrio puder para receber a filha de volta, que diante da situação a mãe adotiva Maria Francisca dos Santos, procurou os tramites legais para informar a situação, onde a justiça deu a permissão para que a criança continuasse em puder da mãe adotiva provisoriamente, até ser feita avaliação sobre as condições psicológicas e financeiras de Maria da Paz, o que nenhuma das duas foi satisfatória.

Segundo informações do Advogado Dr. Mauro Junior, depois do resultado, a mesma inventou fazer um aniversário para a sua filha e pediu para que a mãe adotiva a deixasse levar a criança para participar dessa festinha e quando terminasse a mesma vinha devolvê-la. Passado do prazo previsto para que a criança fosse entregue a mãe adotiva mandou uma pessoa até a residência da mãe biológica e quando chegou lá, tomou conhecimento que a mesma tinha viajado com destino ignorado com os outros filhos e essa criança que ela deu para adoção.

A mesma está sendo procurada pela justiça por está sendo acusada de ter cometido o crime Subtração de Incapaz Artigo 249 e Desobediência da Ordem Judicial, Artigo 359 do Código Penal Brasileiro.

Delegacia de Polícia (86) 3271-2575 (86) 9974-0801



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES