Jailson, suspeito de matar sua esposa, Laiane Kele dos Santos, foi capturado na cidade de Curralinhos
O corpo de Mauricélia Rodrigues já estava em decomposição e foi encontrado por um morador que passava pelo local, na manhã de sábado (7).
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Especialistas afirmam que exploração de óleo de palma está ligado ao aumento de casos de pessoas engolidas por cobras no país
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.
Os três estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27). O principal suspeito, marido da vítima foi preso e confessou o crime
O corpo de Geovana Costa Martins, que tinha apenas 20 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento no dia 20 de agosto, no bairro Tarumã, em Manaus.
De acordo com a delegada, Carlos Daniel já responde pelos crimes de homicídio e roubo.
Apenas 22 dias antes de ser morta, Daíra havia registrado uma ocorrência de lesão corporal contra Ian, denunciando que ele a agrediu, resultando em um forte sangramento
A SSPDS acrescentou que as investigações continuam com diligências e oitivas para esclarecer os fatos.
Em virtude do fato, os suspeitos e todo o material foram conduzidos para a delegacia da região para os procedimentos cabíveis
Wagno Teixeira Fernando, ex-companheiro da vítima, foi preso suspeito de feminicídio
As vítimas, não identificadas, foram mortas a tiros; corpos foram localizados na manhã de sexta-feira (16)
Duas mulheres foram mortas a tiros e tiveram seus corpos jogados em um rio de Fortaleza
A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
A mãe da menina está presa preventivamente. Segundo o Tribunal de Justiça, depoimentos e documentos apresentados pela polícia indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental.
A vítima estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (8). Segundo a polícia, o caso foi registrado como feminicídio
O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso horas depois em outra região de São Paulo
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.