Corpo de idosa é encontrado sem roupas e com fio elétrico na mão em Teresina

A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado.

Avalie a matéria:
Idosa é encontrada morta em Teresina | Foto: Kilson Dione/Rede Meio Norte

Uma idosa identificada como Marilene Soares Costa, de 76 anos, foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (28), dentro de casa no Bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a mulher foi encontrada nua e com um fio de carga elétrica desprotegido em uma das mãos.

A família acredita que a idosa tenha sofrido uma descarga elétrica ao pegar no fio energizado, no momento em que ia banhar ou sair do banho. Ela morava sozinha na residência.

Em entrevista a nossa reportagem, o perito Dr. Marcos, confirmou que a idosa foi encontrada uma fiação elétrica ligada a uma tomada em uma das mão, mas não descartou nenhuma hipótese sobre a morte da mulher. Apenas um laudo cadavérico poderá apontar a causa da morte.

"No local ela estava segurando a extremidade de um fiação elétrica que por sua vez estava ligada a uma tomada de 1,50 metros de altura. Tudo leva a entender que ela pode ter tomado esse choque elétrico. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, o que quer dizer que ela morreu há mais de 8h ou 10h.Também não descartamos a possibilidade de alguém ter colocado o fio da mão dela, já que ela não apresenta sintomas de que o fio tenha ficado grudado na mão dela", disse o perito.

O corpo da idosa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES