A Fazenda 12: Biel, Juliano, Mateus e Tays são indicados à Roça

Os peões Biel, Mateus e Tays disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (4).

A Fazenda 12: Biel, Juliano, Mateus e Tays são indicados à Roça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa terça-feira (3) ocorreu a formação da oitava roça de A Fazenda 12. O primeiro a ir para a berlinda foi Juliano, indicado pela fazendeira Jakelyne. Em seguida, Biel tomou sete votos da sede, sendo o mais votado e ocupou o segundo banquinho da possível eliminação.

Para completar o trio, teve fogo no feno! O Poder da Chama Vermelha, nas mãos de Lucas, deu o direito de indicar uma pessoa e o escolhido foi Mateus Carriele.

Lucas, que havia vencido a Prova de Fogo, deu o Poder da Chama Verde para Lipe, que ficou imune no Resta Um e ainda pôde escolher outro peão para ter imunidade. A peoa Lidi foi a escolhida.

Quem votou em quem (Foto: RecordTV)

Por fim, no Resta Um, Tays sobrou e completa o quarteto de roceiros dessa semana. Por ser a última, Tays poderia vetar alguém da Prova do Fazendeiro e o escolhido foi Juliano, que vai direto para a eliminação de quinta-feira (05).

Agora, os peões Biel, Mateus e Tays disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (4), para tentarem escapar da eliminação e se manterem mais uma semana no reality.

Biel, Juliano, Mateus e Tays são indicados à Roça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES