A Fazenda 12: Jojo Todynho desbanca Biel e é a grande campeã

A grande final do reality show bateu o recorde de todas as edições com mais de 1 bilhão de votos

Jojo Todynho é a grande campeã de 'A Fazenda 12' | Reprodução-Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho se consagrou como a grande campeã de 'A Fazenda 12' com 52,54% dos votos. Biel ficou em 2º lugar com 36,10% , seguindo por Stéfani Bays com 11,36% (3º) e Lipe Ribeiro teve 4,87% (4º). 

Antes de anunciar o nome do ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando pela funkeira:

''Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na 'Fazenda', não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito"

Para Biel: ''Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (...) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa"

A final de 'A Fazenda 12' bateu o recorde de todas as edições com mais de 1 bilhão de votos. Segundo o apresentador Marcos Mion, foram mais de 100 mil votos por segundo. 

 Jojo Todynho é a grande campeã de 'A Fazenda12'



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES