Rosiane Pinheiro é a terceira eliminada de A Fazenda 14

A peoa deixou o reality show após perder a preferência do público para Deborah Albuquerque e Tiago Ramos

Rosiane Pinheiro é a terceira eliminada de A Fazenda 14 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda 14 chegou ao fim para Rosiane Pinheiro! A peoa foi a terceira eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (6), com 21,28% dos votos. A dançarina perdeu a disputa pela preferência do público para Deborah Albuquerque e Tiago Ramos, em uma votação. As informações são do R7.

Na formação da Roça da última terça-feira (4), Alex foi o primeiro peão a ocupar o banquinho após ser indicado pelo Fazendeiro Vini. Em seguida, Iran abriu o Lampião do Poder e optou dar o Poder da Chama Verde, escolhido pelo público, para André. O cantor deveria trocar uma pessoa da Baia por um peão da sede e decidiu colocar Deborah no lugar da Babi.

Rosi foi a terceira peoa eliminada de A Fazenda 14 - ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

Tiago foi o peão mais votado pela sede após o voto de Iran ter peso duplo, devido ao Poder da Chama Preta. O modelo optou em puxar Deborah da Baia por estratégia e proteção. Em seguida, os peões realizaram o Resta Um e, mais uma vez, Rosi sobrou e ocupou o quarto banquinho da Roça. Assim como na semana passada, ela vetou Deborah de realizar a Prova do Fazendeiro.

Com o bordão "8 ao 80", a Mama, como foi apelidada por alguns peões, mostrou uma versão calma e divertida durante sua passagem pelo reality show. 

Deborah foi sua maior rival no jogo e, além de votar na peoa, a dançarina também a vetou duas vezes da Prova do Fazendeiro. Nesta última semana, elas tiveram uma discussão após a atriz recusar sua ajuda no trato das ovelhas. 

Rosi também teve um pequeno atrito com Tiago, na noite da primeira festa em que o peão acabou causando uma confusão na sede. Ela acabou envolvida no meio quase sem querer e não gostou do jeito como foi tratada pelo modelo. Porém, de cabeça fria, eles se acertaram e selaram um acordo de paz. 

Rosi teve a chance de disputar a Prova de Fogo, mas acabou perdendo para Deolane e foi para a Baia. 

Na sua passagem pelo reality da Record TV, a peoa se apegou bastante aos animais, principalmente às ovelhas. Chegou até a se despedir das amigas e brincou: "Amanhã, vocês vão ter uma outra mãe, ou um outro papai, mas eu venho ver vocês".

Na semana passada, durante o programa ao vivo, ao responder uma pergunta de Adriane Galisteu, a peoa acusou Deborah e Ingrid de estarem jogando errado. As peoas rebateram e a treta foi grande! 

Rosi se safou da segunda Roça mas caiu na berlinda novamente após perder a Prova do Fazendeiro e acabou sendo a terceira eliminada da competição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES