Quer se livrar da flacidez? Especialista explica como

Cirurgião explica como tecnologias podem corrigir o problema

Avalie a matéria:
Mulher segurando braço com flacidez | Reprodução/Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A flacidez costuma ser um grande obstáculo para a autoestima. No universo da beleza e do bem-estar, ela se destaca como um dos fenômenos mais naturais e, ao mesmo tempo, desafiadores. À medida que o tempo avança, nossa pele traz à tona a importância do autocuidado e da estética.

Segundo o cirurgião plástico Fabiano Paiva, em entrevista ao Terra, braços, abdômen, coxas e rosto são áreas frequentemente afetadas pela perda de colágeno e elastina. Estes, aliás, são elementos fundamentais para a firmeza da pele. O médico observa que, embora a flacidez possa ocorrer em qualquer parte do corpo, ela é mais notável nestas áreas. A tecnologia, no entanto, tem sido uma grande aliada no tratamento.

Como tratar? Tecnologias como o Renuvion, um procedimento inovador que utiliza energia de plasma estão transformando o campo da estética, diz o cirurgião. Isso porque o procedimento oferece tratamentos eficazes, seguros e com tempo de recuperação significativamente reduzido, ressalta o especialista. 

Técnica indolor. Nesse procedimento é feita a combinação de gás hélio e energia de radiofrequência, que permite contrair e rejuvenescer a pele de forma minimamente invasiva, sem dor e com resultados incríveis. A capacidade de entregar resultados imediatos, com uma recuperação surpreendentemente rápida, é um ponto positivo do avanço da tecnologia.

"A precisão desses métodos modernos permite um controle rigoroso sobre a área de tratamento, minimizando os danos aos tecidos circundantes e reduzindo o risco de complicações e efeitos colaterais. Isso significa um tratamento mais rápido e menos doloroso para o paciente", explica o médico.

O médico reforça a importância de buscar informação adequada e um especialista experiente para garantir um resultado seguro e satisfatório, concluindo que uma escolha bem informada é fundamental para o sucesso do tratamento e para o realce da beleza individual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES