Anaconda quase mata homem dando um “abraço” mortal; Vídeo

As anacondas são o maior tipo de cobra do mundo e, como resultado, não demorou muito para que as imagens de um homem preso em um dos braços letais de uma dessas cobras se tornassem virais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As anacondas são o maior tipo de cobra do mundo e, como resultado, não demorou muito para que as imagens de um homem preso em um dos braços letais de uma dessas cobras se tornassem virais. O homem teve que ser ajudado e resgatado do aperto mortal da cobra horrível. 

É impossível imaginar o que aconteceria se você acabasse no abraço mortal de uma anaconda. Infelizmente, porém, esta é exatamente a situação em que o homem do vídeo acima se encontrou. Essa situação provavelmente seria tão aterrorizante na verdade, que apostamos que nenhum de nós saberia o que fazer. 

As sucuris são o maior tipo de cobra do planeta e podem crescer até mais de 10 metros de comprimento, medindo mais de 30 centímetros de diâmetro e pesando em média 2.000 kg. Sem dúvida, esta cobra é a serpente mais impressionante em qualquer lugar do mundo. Apesar de seu tamanho enorme, no entanto, as sucuris não são cobras venenosas, mas na verdade são conhecidas como constritoras, o que significa que elas prendem suas presas enrolando-se em torno de seu corpo para esmagá-las e engoli-las inteiras. 

O aperto deles é mortal. E foi o que aconteceu com esse homem que se encontrou no abraço não tão amoroso de um desses répteis e não foi tão fácil para ele se libertar do aperto letal da cobra, como você pode ver no vídeo abaixo.

VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES