Imagens fortes: duelo de cobras gigantes resulta em fim trágico

Segundo os moradores, a cobra tinha quase quatro metros de comprimento, enquanto a píton tinha entre 2 e 2,5 metros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cobra altamente venenosa das Filipinas e uma píton proporcionaram um momento de "embrulhar o estômago" quando entraram em confronto. As informações são do Sputinik.

Moradores da região ficaram aterrorizados com a situação, principalmente quando notaram a presença da cobra, que não deu chance para a grande píton, pois já estava sendo devorada pela rival, segundo o tabloide Daily Mail.

Perante a situação, os moradores começaram a entrar em pânico e não sabiam como reagir, já que se trata de uma cobra altamente perigosa por ser enorme e venenosa, já tendo feito diversas vítimas na região.

Não restando outra escolha, alguns moradores decidiram atacar o réptil gigante com bastões, até decretar a morte do animal. Logo em seguida, abriram a cobra com a expectativa de retirar a píton com vida, mas já era tarde demais.

"Há muitas cobras em nossa região, mas essa é a primeira vez que vimos uma cobra devorar uma píton", disse um morador. Segundo os moradores, a cobra tinha quase quatro metros de comprimento, enquanto a píton tinha entre 2 e 2,5 metros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES