Na Índia, homem estrangula leopardo para salvar sua família

Região já havia sido alertada sobre a aparição de leopardos

Leopardo ataca família | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leopardo ataca família na Índia (Pixabay)

Na Índia , um morador do estado de Karnataka, uma família levou um grande susto ao se deparar com um leopardo no caminho de volta para casa. Chandramma e seu filho Kiran presenciaram uma medida extraordinária de seu marido Rajagopal para salvar a vida de sua família. As informações foram apuradas pela Sputnitk. 

A família voltava para casa em uma motocicleta quando se de repente, um leopardo salta dos arburtos e os ataca. Quando percebeu que o animal mordia seu filho e esposa, o homem, considerado de porte médio, usou de suas mãos e o cotovelo para tentar afastar a fera. Porém, quando o leopardo o mordeu de volta, Rajagopal resolveu estrangular o animal como tentativa de sobrevivência. 

Leopardos nativos e adultos na Índia podem chegar entre um e 1,40 metro de comprimento e pesar cerca de 70 quilos quando são do sexo masculino e até 34 quilos quando fêmeas. O indiano teve ferimentos no rosto e na testa e foi encaminhado para um hospital junto de sua esposa e filho para atendimento especializado. 

Segundo o canal de televisão local, TV Asianet, a população já havia sido alertada sobre o aparecimento do animal que estavam atacando o gado da região. Este foi o segundo ataque registrado na cidade de Karnataka, em que um leopardo ataca um morador . 

Na segunda feira- (22), no distrito de Mysuru, uma criança de 12 anos conseguiu se salvar de um ataque de leopardo após aparentemente, ter perfurado o olho do animal com o dedo. De acordo com relatos, o animal teria tentado atacar a criança no momento em que ela estava alimentando vacas. Ela sofreu ferimentos nos ombros e pescoço. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES