Repórter posa para foto e quase é pega por crocodilo em pântano; vídeo

A perigosa filmagem mostra a repórter Zarisha Bradley do canal australiano 9 News Darwin posando para uma foto com o predador, que está à espreita atrás dela no pântano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma repórter foi filmada sorrindo momentos antes de um crocodilo sair da água para tentar atacá-la durante uma arrepiante gravação. A corajosa repórter esteve cara a cara com o que deve ter sido um dos maiores riscos de sua vida, quando este crocodilo abriu suas enormes mandíbulas para atacá-la, revela o tabloide Daily Star. As informações são do Sputnik.

A perigosa filmagem mostra a repórter Zarisha Bradley do canal australiano 9 News Darwin posando para uma foto com o predador, que está à espreita atrás dela no pântano. "Posso confirmar que é verdade o que dizem sobre sorrir para um crocodilo", disse.

Assista: 

Logo após "sorrir" para a fotografia, o réptil decide tentar atacar a repórter rapidamente. Felizmente, Zarisha reagiu no mesmo momento e se distanciou do crocodilo. Apesar do grave risco, a repórter não perdeu o senso de humor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES