Carnaval Euphoria agita Luís Correia neste feriado

Começa amanhã (02) o melhor Carnaval do litoral brasileiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa amanhã (02) o melhor Carnaval do litoral brasileiro. A cidade de Luís Correia recebe pelo terceiro ano consecutivo uma mistura de ritmos sem igual no Carnaval Euphoria. Grandes artistas estão confirmados no evento que promete atrair a atenção de milhares de foliões de todas as regiões do Brasil. A programação começa neste sábado, a partir das 20h. 

A dupla Matheus e Kauan, o pagodeiro Dilsinho, os forrozeiros Wallas Arrais e Zé Cantor abrem a programação do Carnaval Euphoria. Os foliões poderão entrar no clima da festa caprichando nos figurinos e aderindo ao tema do dia, o Euphoria Mask. A dica para este dia é caprichar na máscara ou na fantasia do seu personagem favorito. No domingo, os foliões vão curtir Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Nego do Borel, Avine Vinny e Oz Bambaz. 

A programação também inicia às 20h, com o percurso do trio elétrico, na avenida principal do Complexo Barramares. Em seguida, o público se desloca poucos metros para curtir os shows na arena. O tema para este dia é o Euphoria White +1, em que os foliões podem escolher uma peça de roupa na cor branca e outra na cor de sua livre escolha. Henrique e Juliano, Jonas Esticado, Márcia Fellipe, Mano Walter e Bill Bala são atrações da segunda-feira de Carnaval Euphoria. 

O público pode esperar shows repletos de sucessos e uma energia sem igual. Para este dia, a dica é apostar em roupas leves, que tenham a cara do clima do litoral, estampas florais e também arrasar nos biquínis. Na terca-feira, os foliões poderão curtir Xand Avião, Vintage Culture, Parangolé, Ralk e Aldair Playboy. Essa mistura de ritmos incrível promete fechar o Carnaval Euphoria 2019 em grande estilo. Os foliões já estão no clima da festa, no Euphoria Colors, e poderão usar roupas com cores quentes, vibrantes e cair na moda caprichando as peças e acessórios em tons neon. Toda essa programação segue o que vem sendo produzido em outros grandes carnavais. 

O personal trainer Rafael Goes conhece outros eventos no Brasil e optou pelo Euphoria neste ano.“Já fui em carnavais de Salvador, Recife, Ouro Preto e outras cidades. Em 2019, irei ao Piauí, pois tive boas referências do evento e a programação me chamou atenção. O Euphoria tem programação tão incrível quanto outros carnavais. O Brasil precisa descobrir isso, pois é um Carnaval seguro, num preço justo, com grandes atrações e serviços de qualidade”, destaca o paraense. 

As vendas de passaportes seguem disponíveis até hoje. A partir de amanhã (02), os foliões que desejarem ir ao maior Carnaval do litoral brasileiro devem adquirir seus ingressos individuais para cada dia de evento. O Carnaval Euphoria é realizado pelo terceiro ano consecutivo e nesta edição contará com recorde de foliões vindos de outros estados. Ao todo, são 22 estados brasileiros confirmados no evento e que circularão pelo litoral piauiense, conhecendo as belezas da região.

Entregas de pulseiras

Os foliões terão acesso ao evento mediante a apresentação de pulseiras fixadas no braço e ingressos para cada dia de evento. As entregas das pulseiras e, respectivamente do kit do folião, acontecem em Parnaíba, no Dunnas Shopping, na sexta-feira (1º) e no sábado, das 10h às 20h. Em Luís Correia, as entregas acontecem na bilheteria do Complexo Barramares, a partir de sábado, de 10h à 00h. De domingo a terça-feira, as entregas acontecem também no local do evento, das 15h à 00h.

Os passaportes para os 4 dias de evento podem ser parcelados em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Corra e garanta seu passaporte para o maior Carnaval do litoral do Brasil. Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia, e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. 

As vendas de passaportes on-line acontecem no site ou aplicativo Ingresse. As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, NET- O Mundo é dos Nets, Shopping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, Governo do Estado do Piauí - Secretaria de Estado do Turismo, G3 Telecom, Marko Informática, Oásis Distribuidora, Tanqueray , LEMS e Água Viena. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark e Grupo Carvalho e Prefeitura Municipal de Luís Correia assinam o apoio do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES