Fantasia de Juliana Paes terá 30 mil cristais e inspiração em Luma

Estilista da atriz, Henrique Filho dá pistas de como a Rainha de Bateria da Grande Rio vai abrilhantar a Avenida, no Domingo de Carnaval

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não espere menos do que impactante e sexy a evolução de Juliana Paes como rainha de bateria da Grande Rio este ano. O Gshow bateu um papo com o estilista de Carnaval, top das celebridades, Henrique Filho, e descobriu detalhes da fantasia da atriz, guardada a sete chaves até a concentração do desfile, domingo, 3/3, na Marquês de Sapucaí.

Juliana vai representar uma ave rara à frente dos ritmistas da Tricolor de Caxias - cujo enredo este ano é “Quem nunca…? Que atire a primeira pedra” -, com dois detalhes inspirados em looks já usados pela musa-mor do Sambódromo carioca, Luma de Oliveira, para quem Henrique já confeccionou fantasias em carnavais passados.

“Tem uma inspiração em Luma com um toque de modernidade, na cabeça e na gola”, descreve.

Mas nada de coleira com nome do marido, como Luma usou e, causou, no desfile da Tradição, em 1998. Para quem não sabe ou não se lembra, Juliana foi quem substituiu Luma como rainha de bateria da Viradouro em 2004, e por quatro anos ocupou o cargo na escola de Niterói.

“Ela vai usar um body ultracavado. A parte de baixo é mínima, bem ousada. Tem cerca de 30 mil cristais, nas cores de um flamingo, salmão meio avermelhado. O esplendor é feito de penas fake de seda. E só. Não posso contar mais nada. É surpresa”, avisa Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES