SEÇÕES

Advogado morre e dois ficam gravemente feridos em colisão entre carros na BR-116

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou uma nota de pesar pela morte de Ronaldo Muniz

Advogado Ronaldo Miranda Pereira Muniz, de 37 anos, morreu em um acidente de carro na BR-116, em Jati | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O advogado Ronaldo Miranda Pereira Muniz, de 37 anos, morreu em um acidente de carro na noite de quinta-feira (11), no km 531 da BR-116, em Jati, interior do Ceará.

Segundo testemunhas, Ronaldo conduzia o veículo quando colidiu frontalmente com outro carro. Com o impacto, o veículo saiu da pista e o advogado morreu no local.

Os ocupantes do outro veículo — um homem de 35 anos e uma mulher de 36 anos, cujas identidades não foram divulgadas — sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da região.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou uma nota de pesar pela morte de Ronaldo Muniz. Em respeito ao óbito, a entidade suspendeu um evento que ocorreria nesta sexta-feira (12).

O mesmo deixa um legado de dedicação à advocacia e à justiça, sendo exemplo de ética, profissionalismo e humanidade. Sua partida prematura entristece profundamente toda a advocacia cearense, em especial esta Subsecção, que hoje se solidariza com familiares, amigos e colegas enlutados, publicou a OAB.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também