Forças de segurança do Ceará capturam 66 suspeitos e apreendem 32 armas

Os trabalhos policiais culminaram em 57 prisões em flagrante por diversos crimes. As prisões foram efetuadas na Capital

Operação das forças de segurança | Foto: Divulgação Governo do Ceará
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma nova fase da Operação Integração Saturação Total realizada pelas Forças de Segurança do Ceará e resultou na captura de 66 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes no Estado, neste fim de semana.

Prisões 

Os trabalhos policiais culminaram em 57 prisões em flagrante por diversos crimes. As prisões foram efetuadas na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e em cidades do interior Norte e do interior Sul. Na Capital, um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubo no bairro Presidente Kennedy. A ação foi efetuada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Armas

Durante as ações ostensivas no Estado, 32 armas de fogo foram apreendidas pelas forças policiais.

Cumprimento de mandados

Dentre os suspeitos capturados, nove foram presos por força de cumprimento de mandados de prisão. Uma dessas ações foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um mandado de prisão preventiva foi cumprido, em Quixadá (AIS 20), em desfavor de um homem suspeito de um crime de homicídio.

Operação Integração Saturação Total

Na Operação Integração Saturação Total, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam de forma ordenada com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), no patrulhamento, apuração de ocorrências e no reforço da sensação de segurança para a população. A Operação é coordenada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). (Fonte: Secom Ceará)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES