SEÇÕES

Mulher é executada a tiros dentro da própria residência no interior do Ceará

Maria Celeste da Penha, de 52 anos, estava no imóvel pegando seus pertences para uma mudança, quando indivíduos invadiram o local e efetuaram diversos disparos

A vítima foi identificada como Maria Celeste da Penha, de 52 anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma mulher, identificada como Maria Celeste da Penha, de 52 anos, foi executada a tiros na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de São Benedito, no Ceará. O crime ocorreu no bairro Corrente, área conhecida popularmente como Morro. 

De acordo com informações, o homicídio aconteceu por volta das 10h30, porém a Polícia Militar só foi acionada às 12h45.

O QUE ACONTECEU

Segundo informações preliminares, Salete, como era conhecida, havia retornado à antiga residência, localizada na Rua do Beco do Corrente, para buscar roupas, já que estaria em processo de mudança para a localidade da Chapada (zona rural). No momento em que estava no imóvel, indivíduos teriam invadido a casa e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Salete foi atingida e morreu ainda no cômodo da cozinha.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e profissionais da Saude estiveram no local e constataram o óbito. O rabecão da Pefoce já foi acionado para fazer os trabalhos e remover o corpo. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e somente com o avanço das investigações a Polícia Civil de Benedito deverá definir se o caso será tratado como feminicídio ou homicídio.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também