Uma mulher foi presa neste domingo (7) em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), suspeita de tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela estava organizando uma rifa de um pacote de cocaína, vendendo cada ponto por R$ 10. Durante a abordagem, os agentes apreenderam 29 gramas de crack, seis gramas de cocaína, dinheiro em espécie e dois cartões de crédito.
Essa é a segunda prisão da mesma mulher em menos de quinze dias. No dia 26 de agosto, ela já havia sido detida em flagrante pela Polícia Militar com maconha, crack, cocaína, dinheiro trocado e materiais para embalar os entorpecentes. Na ocasião, a suspeita tentou se livrar de uma bolsa ao perceber a chegada dos policiais.
Suspeita foi presa após denúncias anônimas
A ação policial deste domingo foi motivada por denúncias anônimas informando que a mulher estava comercializando drogas por meio de rifas. A equipe se deslocou até a residência da suspeita e efetuou a prisão.
Imagens da rifa mostram um pacote de cocaína com a inscrição “Super Rifa” e uma tabela numerada de 1 a 50. Cada ponto era vendido por R$ 10, e a promoção era divulgada em um aplicativo de mensagens.