Kellma Ludymilla, de 20 anos, foi morta em abril de 2022, na cidade de Choró, no interior do Ceará
A mulher teria atraído a vítima para um encontro em um motel, onde um grupo armado invadiu o local e matou o homem a tiros.
Foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em Novo Oriente e em Quixadá, ambas cidades são cearenses.
O servidor público estaria fazendo corridas em aplicativos de transporte, em outubro de 2024, enquanto estava afastado da função na Polícia Civil do Ceará
Vítima era passageira de uma moto e estava a caminho do trabalho quando foi atacada.
Tiago Gurgel, de 51 anos, era natural de Fortaleza e deixa dois filhos. O acidente ocorreu na última sexta-feira (11) na cidade de Itapipoca.
Números mostram que houve 285 CVLIs a menos nos seis primeiros meses de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024.
Vítima, que seria membro de facção criminosa, foi atacada por um grupo armado, que invadiu o estabelecimento.
Francisco Evaldo Lopes, conhecido como 'Evaldo do Pavilhão', estava sozinho do veículo quando o acidente aconteceu.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Maracanaú, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)
O sepultamento ocorreu no domingo (13) no Cemitério Parque da Saudade, em Caucaia. O policial deixou esposa e duas filhas.
Na delegacia, ela deu sua versão dos fatos e aguarda a conclusão da investigação, que vai apurar as circunstâncias do homicídio, incluindo a possível legítima defesa.
Ao ser confrontado pelos agentes, o condutor confessou ser o autor da extorsão e alegou ter agido sob ameaça de criminosos, que o obrigaram a fixar o bilhete na empresa da vítima.
Clarissa Costa Gomes atuava em hospitais públicos de Fortaleza e estava prestes a iniciar novos trabalhos. Ela foi morta pelo ex-companheiro, Matheus Anthony Lima, dentro de casa
Mesmo ferido, o homem ainda tentou se refugiar dentro da UPA, mas os criminosos invadiram a unidade de saúde e continuaram os disparos.
Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), que emitiu uma nota de pesar pela morte da profissional.
O caso aconteceu em um residencial no bairro Jangurussu. Segundo testemunhas, um carro teria chegado no local e ocupantes armados desceram atirando.
MP sugeriu que o município instaure processos administrativos disciplinares para apurar as condutas tanto do vigilante quanto da gestora escolar
A Polícia Federal instaurou inquérito para identificar os responsáveis pelo envio da droga, inclusive os possíveis remetentes e destinatários internacionais.
Segundo a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Morada Nova.
Suspeito foi preso momentos após o crime. Um revólver e um colete foi apreendido.
A medida foi sancionada nesta terça(8) pelo governador Elmano de Freitas e anunciada em suas redes sociais.
Os resgates foram realizados em bairros como Passaré, Lagoa Redonda, Montese, Cambeba, Mondubim, Boa Vista, Paupina, Parquelândia e Bom Jardim, entre outros
Testemunhas disseram à Polícia Civil que o produtor e o DJ começaram a discutiram perto dos banheiros da boate e foram separados por seguranças.
Populares revoltados incendiaram a casa e o carro do suspeito, que foi preso.