Uma discussão terminou com a morte de um casal no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, neste fim de semana. Os dois foram feridos por um objeto perfurocortante dentro da casa onde moravam, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O homem morreu na sexta-feira (9) e a mulher faleceu na madrugada deste domingo (11).
A mulher foi identificada como Liazy Sousa, de 29 anos. O homem, de 46 anos, foi identificado informalmente apenas como Diniz. Conforme relatos de amigos, o casal estava em processo de separação, e a discussão teria ocorrido por causa do término do relacionamento.
Atendimento médico
Segundo informações repassadas por pessoas próximas, Liazy foi atingida no peito, no abdômen e nas pernas. Ela foi socorrida e permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. O homem também foi socorrido, porém morreu ainda na sexta-feira.
Versão apurada e posicionamento da polícia
Relatos de amigos apontam que, após ferir a companheira, o homem teria se ferido no pescoço. A Polícia Civil, no entanto, informou apenas que “ambos foram lesionados por um objeto perfurocortante e socorridos a unidades hospitalares”, sem confirmar ou negar a versão apresentada por testemunhas.
Investigação
O casal não tinha filhos juntos, mas ambos tinham filhos de relacionamentos anteriores. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a dinâmica do ocorrido.